New York e suas quatro estações

28 de Fevereiro de 2017 , In: Vida, universo e tudo mais , With: No Comments
0

Já começo a sentir a primavera chegando. Sol e calorzinho de 20 graus, sorrisos nas ruas e casacos em casa, leveza nos passos, céu azul, árvores começando a brotar, muitos planos.

Nova York me mostrou como é lindo ter estações do ano tão bem definidas e como é importante a gente viver intensamente cada uma delas. E quando já estamos cansando, vem a próxima estação, vira nosso mundo de cabeça pra baixo e faz a gente recomeçar.

O outono é a estação dos ventos que levam as folhas amarelas e vermelhas. Dos ventos que esfriam a cidade e trazem casacos quentinhos. Dos ventos que nos trouxeram pra cá.

O inverno é a estação gelada, que traz a noite às 4 da tarde. Que deixa os dias mais curtos, escuros, preguiçosos. Que às vezes engana a gente com o sol, mas o vento frio nos lembra que é época de desacelerar, de nos aconchegar. E quando estamos pra enlouquecer, vem a neve e nos mostra como o frio é lindo e pode nos aquecer por dentro.

E a primavera, ah.. espero ansiosamente pelo dia em que seremos apresentadas oficialmente. Sim, pois esse final de inverno já trouxe uns spoilers. Mas danado do jeito que é, quando eu já estava sonhando com flores, árvores e churrasco no quintal, sopra um vento gelado, traz temperatura negativa de novo e promessa de neve pra essa semana. Será a última do ano? Espero que sim. Apesar de ter me apaixonado por ela, sinto muita falta do sol, calor e verde nas ruas.

Beijo da nerd.

There are no comments yet. Be the first to comment.

Leave a Comment

nerdsinlove

sobre a vida, o universo e tudo mais

Eu sou a mahrcinha, mãe e nerd em tempo integral. Esse blog foi criado em 2008 e de lá pra cá ele passou por muitas mudanças, assim como a minha vida. Por isso aqui compartilho um pouco de tudo :)

siga no instagram