Oi, prazer, essa sou eu enquanto a Sofia dorme a soneca

12 de Janeiro de 2017 , In: Vida, universo e tudo mais , With: No Comments
0

Oi, prazer, essa sou eu enquanto a Sofia dorme a soneca.

Eu consigo lembrar de mim por 2 horinhas.. ou 1.. ou 30 minutos a cada dia. Não é sempre que isso acontece, às vezes é a hora que eu tenho pra lavar a louça, limpar o banheiro ou arrumar alguma outra coisa que não consegui enquanto ela estava acordada. Às vezes eu tô tão destruída que só preciso deitar. E comer um chocolate. E tomar um vinho. Ué, pq não posso fazer isso às 14h35 da tarde?

Às vezes eu fujo do espelho, na verdade quase sempre. Pra que vou ficar vendo minhas olheiras, cabelo sujo e preso, moletom e pantufas? Mas às vezes, apesar do dia ter começado todo errado, as coisas se ajeitam e eu consigo ter forças pra me maquiar, lavar e secar o cabelo, aproveitar a luz e vento na janela, agradecer pelo “calor” de 18 graus e tirar uma selfie.

E sabe, essa não é bem a vida que eu escolhi. Na verdade eu larguei tudo o que eu tinha antes. Mas isso é o que a vida separou pra mim no momento e valorizar essas pequenas alegrias é ser feliz. E recarregar as baterias pra também ser feliz mesmo quando estou irreconhecível na frente do espelho, mas com o coração cheio de amor enquanto recebo um abraço e um beijo da minha Sofia. Claro que também recebo gritos e tapas, mas isso é outra história.

Agora deixa eu aproveitar meus 20 minutos que restam da soneca dela. Ou talvez 5, nunca se sabe. Enjoy your day!

Beijo da nerd.

There are no comments yet. Be the first to comment.

Leave a Comment

nerdsinlove

sobre a vida, o universo e tudo mais

Eu sou a mahrcinha, mãe e nerd em tempo integral. Esse blog foi criado em 2008 e de lá pra cá ele passou por muitas mudanças, assim como a minha vida. Por isso aqui compartilho um pouco de tudo :)

siga no instagram