Review: cadeirinha de alimentação da Dican

25 de setembro de 2015 , In: Reviews , With: No Comments
0

Sempre que posto uma foto do #papadodia da Sofia, alguém me pergunta qual é a cadeirinha dela, então resolvi fazer um post sobre ela #NAOehpostpago #ehdicagratismesmo

Ainda quando eu estava grávida, decidimos não comprar o tal cadeirão pra refeições da Sofia. Ô negocio grande e desajeitado! Quem tem apErtamento sabe bem como é! Então decidimos comprar aquelas cadeiras que acoplam na mesa. Linda e prática pra usar em casa e na rua! A gente faria as refeições junto com ela na mesa, demais! MAS, a Sofia é uma sapeca e AMA judiar da mamãe aqui: a diversão dela é pegar tudo o que vê pela frente (prato, colher, arroz, carne, TUDO), jogar no chão e ficar olhando pra baixo pra ver o que acontece quando as coisas caem (e se divertir quando pego) 😂. Imagina tentar dar papá assim, tendo que agachar 3672646 vezes! Então tava complicado, costas doendo, estress em ver tudo voando, desperdício!

Resolvi temporariamente o problema dando papá na cadeirinha de descanso dela, na sala mesmo, no chão e com tudo forrado 😅 Quem conhece ela sabe o tanto que ela sempre AMOU pegar na comida e eu sempre deixei, porque acho importante esse contato, apesar de me matar pra limpar tudo. A cadeirinha ficava completamente imunda depois da refeição, porque ela não queria só pegar na comida, queria esfoliar o corpo e a cadeira também 😂 Então meses depois cansei de novo.. ela queria pegar na comida, mas eu tinha que ficar segurando o prato na frente dela e isso deixava ela com mais vontade de pegar tudo e simplesmente jogar, não comer! E pra evitar desperdício eu afastava o prato, enfim.. nenhuma das duas estava feliz com isso, a experiência da alimentação dela não tava legal. Mesmo sem querer o trambolho, pesquisei cadeirão na internet, mas o PLIM foi quando vi uma foto da @tanahoradopapa.

cadeirinha-dican-2O que gostei nessa cadeirinha da Dican é que ela é pequena, prática de guardar (dobra), de levar (tem uma bolsa super fofa), de lavar (o estofado eu não uso, pra facilitar mais ainda, o resto é plástico), posso deixar ela no chão (tem um pezinho com níveis de altura) ou prender ela em uma cadeira normal e um preço super justo! Comprei pela internet mesmo e AMEI!

A Sofia finalmente conseguiu ver todos os alimentos na sua frente, escolher o que queria comer, pegar à vontade, devolver quando não queria mais, tudo sozinha 😍 Ajudou demaaaais na independência dela e nos deixou menos estressadas na #iaparticipativa que temos ☺️ Então pra quem se identificou, fica a minha dica 😘

Beijo da nerd <3

There are no comments yet. Be the first to comment.

Leave a Comment

nerdsinlove

sobre a vida, o universo e tudo mais

Eu sou a mahrcinha, mãe e nerd em tempo integral. Esse blog foi criado em 2008 e de lá pra cá ele passou por muitas mudanças, assim como a minha vida. Por isso aqui compartilho um pouco de tudo :)

siga no instagram